Strappy Bra

Olá meninas..

Vocês já conhecem os Strappy Bra? Talvez por esse nome não né rsrs, mais é nada mais nada menos que aqueles sutiãs ou tops de tiras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os Strappy Bra, estão supeeeeeer na moda e as mulher estão usando com todo tipo de roupa ou até mesmo como um top cropped. Tem de varias marcas e modelos e variam muito de preço. Vai usar muito no verão! Então procure o seu e entre já nessa moda.

Espero que tenham gostado.

Um beijos a todas!

Anúncios

Body Feminino

Olá meninas..

Hoje tenho mais uma dica ótimaaaaaa para o verão, os BODY! Eles estão super em alta e da para usar com tudo, calça, saia, shorts, com um casaquinho por cima ou sem. Além disso eles são de vários jeitos, de manga comprida ou curta, estampado ou liso, aberto nas costas ou na frente, com franjas ou sem, enfim, são váriooooooooos modelos.

body_comousar-4 Looks3 moda-verao-2015-5

O preço deles variam de loja pra loja e de marcas. Encontre já o seu e entre nessa moda.

Espero que tenham gostado. Beijos!

Tênis Branco

Oii meninas..

Supeeeeeeeeer tendência de hoje!! Os tênis brancos, estão bombando. As famosas estão trocando o salto alto pelo tênis, básico, confortável, delicado e claro, BRANCO. Eles estão com tudo e fecha com qualquer look. Dá para usar com shorts, saia, vestido longo ou curto, calça jeans, com qualquer tipo de roupa. Ele fica super elegante, dando para se usa em qualquer ocasião.

Tênis Branco com saias.

Tênis Branco com saias.

Tênis Branco com Calça.

Tênis Branco com Calça.

Tênis Branco com vestidos.

Tênis Branco com vestidos.

Tênis Branco com shorts.

Tênis Branco com shorts.

Eles variam muito de modelo, marca, com cano ou sem, com cadarço ou não. Mais todos que forem branco entra na tendências. Então encontre o seu preferido e monte seu look.

Espero que tenham gostado. Beijos!

Tranças para o Verão!

Oi meninas.. Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma tendência para o verão 2016, que são as tranças embutidas. Acreditem não é um bicho de sete cabeças, é só ir treinando que vocês conseguem sim. As tranças são muito praticas de fazer, principalmente no verão que os cabelos tendem a ficar mais rebeldes, vou deixar alguns modelinhos para vocês se inspirarem, beijos.

20140611-173954-63594725 324123595 Coque-e-trança-copy tranca-francesa-2 trancas-laterais-5-sugestoes-faceis-de-fazer-2_bg

Quimonos

Olá meninas..

Vocês já viram os lindos Quimonos, que estão supeeer na moda? Então, eles estão com tudo nessa estação que o tempo ainda não se firmou entre, frio e calor rsrs, mais no verãozão vão usar muitooooo também porque da para usar ele com biquíni. É isso mesmo! Com biquíni! Eles ficam ótimos com qualquer tiro de roupa, com saia, shorts, calça, leggings, vestidos, de salto alto, de rasteirinhas, de tênis, bota, chinelo, como você quiser usar ele vai ficar, TUDOOOOO!

Vejam alguns look que separei para vocês, com todos os tipos de roupas e sapatos.

Quimono com saias.

Quimono com saias.

Quimono com calça e shorts.

Quimono com calça e shorts.

Quimono com Shorts.

Quimono com Shorts.

Quimono com biquíni.

Quimono com biquíni.

Quimono com vestido.

Quimono com vestido.

Virão meninas, ele pode ser usado com qualquer roupa e sapato. Ele tem vários tipos, com franja ou sem franja, estampado ou liso, com renda ou sem renda, de manga comprida ou manga curta, tem muuuuuuuuuuuitos modelos.

O preço deles variam de acordo com a marca e cidade, de lugar para lugar. Encontre já o seu e fique na moda!

Um beijos a todas.

Sandálias Gladiadoras

Olá meninas..

Vocês já reparam que as sandálias gladiadoras estão voltando com tudooooooooo!! Pois é, elas estão de volta e prometem bombar no verão 2016. Com vários modelos, cores, altura do cano nas pernas, com salto ou sem salto, elas estão fazendo a cabeça da mulherada. Dá pra usar com shots, saias, vestidos, macaquinhos, tudo que deixe as pernocas de fora, para que apareça sua gladiadora.

Vejam alguns modelinhos que eu separei pra vocês, com alguns looks.

Diferentes modelos e cores de Sandálias Gladiadoras.

Diferentes modelos e cores de Sandálias Gladiadoras.

Sandálias Gladiadoras de salto alto.

Sandálias Gladiadoras de salto alto.

Looks com Sandálias Gladiadoras.

Looks com Sandálias Gladiadoras.

Encontre já sua gladiadora preferida, e abuse nos look para o verão e ARRASEEEEEEEEE!

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos!!

Maxi Colares

Olá meninas..

Hoje vamos falar sobre a tendência que está bombando desde o inverno, e agora no verão vai bombar mais ainda, os MAXI COLARES. Eles estão suuuuuuuuuuuuuuuper na moda e vão bombar no verão 2016! Sabe aquele dia em que você não esta afim de ficar horas montando seu look? Então, você coloca um maxi colar que ele vai deixar seu look perfeito.

Seja ele com varias correntes, pedras, com cor ou prata, escolha o que mais combine com você e não deixe de usar.

Os maxi colares podem ser usados desde um look social a um look mais despojado.

Maxi Colares Prata.

Maxi Colares Prata.

Look mais sociais.

Look mais sociais.

Maxi Colares coloridos.

Maxi Colares coloridos.

Looks mais despojados.

Looks mais despojados.

Os preços variam muito de lugar, tamanho do colar, do que ele é feito, e o que contém nele. Então procure na sua cidade e fique por dentro da moda.

Espero que tenham gostado. Beijos!!